sexta-feira, 1 de junho de 2012

Going Back To Time- Capitulo 4




'' Para Harry '' '' Liam, olha só.. COLHERES '' '' Zayn você precisa falar com ela '' '' Ele é um bobo '' '' Ela é muito linda, ela é perfeita ''

Foram essas frases que fez com que eu acordasse, nossa esse meninos não param de falar - ri - parece até que são meus parentes - ri - Sabe quando você levanta com uma cede desgraçada ? Então eu estava assim, parecia que eu tinha tomado cachaça, me levantei um pouco sonolenta e comecei a caminhar - lê-se cambaleando - cheguei na sala e lá estavam eles rindo muito alto, bom vamos dizer que eles quer dizer LOUIS. E logo que eu adentrei naquele lugar os meninos ficaram calados, e só o que se ouvia era a risada do Louis, e ficaram bem mais altas. Olhei para eles e sorri fraco, mais muito fraco mesmo. Eu estava com sono poxa, abri a geladeira e fiquei ali olhando para ela, a minha cede tinha sumido. Droga. Fechei a mesma, e me apoiei meus cotovelos na geladeira e fiquei ali fitando a parede.

Harry- Você não é normal ! - ri
Vc- Hã ? - olho para ele
Liam- Você usa drogas ?
Vc- Dorgas ? Não eu larguei ! - rindo muito
Liam- Eu acho que ela usa drogas !
Vc- Esquece, são coisas do Brasil ! - meio riso

Ficamos em silêncio, um olhando para o outro. Até que em um momento o Louis que parecia está roxo, vermelho não sei ao certo soltou um gargalhada alta, mais muito, muito, muito alta. Eu me assustei, com aquilo e me assustei mais ainda quando o Niall fez o mesmo e em seguida Zayn, Harry, Liam..

Vc- O que há de errado com vocês ? - ri fraco
Zayn- O que há de errado com você não ? - rindo muito
Vc- Nossa, o mudo resolveu falar comigo ! - ri sem humor
Zayn- Eu só ...
Liam- Parou tá ?! - ri - É que tipo.. você tá ... - rindo
Louis- (seunome), acho que você não se importou de tirar seu pijama do Bob Esponja né ? - rindo
Niall- Estamos fazendo a mesma carinha que ele pessoal - rindo
* silêncio *
Vc- Hã ... Foi mal gente ! É que eu tava numa cede enorme e ...
Harry- E nem bebeu água né ?
Vc- ARGH ! a cede sumiu foi isso !
Louis- Ela queria saber o que a gente tava aprontando Harry ! - sorri malicioso
Vc- Eu estou com vergonha - abaixa a cabeça
Liam- abraça ela - sussurrou
Vc- O que disse Liam ? - falou confusa
Zayn- Ele não falou nada ! - te abraça - E não precisa ficar com vergonha ! Acho que isso vai ser normal, aqui né ? - ri
Vc- olha para ele - Obrigada ! - ri com vergonha
Harry- ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS ! AWWWWWWWWN !
Louis- Parece até nós dois HAZZA ! - sorri
Harry- Mais nós somos mais lindos ! U.U
Niall- EU PRECISO DE UMA NAMORADA !
Liam- Niall, você não se contenta comigo ?! - abaixa a cabeça
Vc- Gente - sai do abraço - Eu... eu tenho namorado tá ?
Louis- VOCÊ JÁ PEDIU A (SEUNOME) EM NAMORO ?! ZAZA ?! OMG !
Zayn- ri sem graça- Louis !
Vc- Eu e o Zayn namorando ? - ri - Ele mal fala comigo ? Não há nenhuma chance de rolar algo entre nós !
Harry- Será ? Você não é vidente !
Zayn- Vocês estão me deixando sem graça ok ? Eu vou sair !
Liam- NÃO PODEMOS !
Zayn- Tá eu vou pro meu quarto !
Vc- E eu pro meu, tirar o pijama do Bob Lindo - acaricia o pano e sorri
Harry- Ela tem problemas mentais !
Niall- Olha só quem tá falando isso viu ... - rindo

Cooooooontinua ...

16 comentários:

  1. Aaaaahh ki lindo! Baby continua estou amando,por favorzinhooo quero ler logo todos os capitulos, estou morrendo de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  2. awwwwn, tbm tenho um pijama do bob. *-*
    IDENTIFIQUEI-ME# rs. faz o mais rapido que vooce puder por favor. VOCÊ ARRAZAAAA!

    ResponderExcluir
  3. gogogogogo apiduuuuuuuu, boobeeafãs.

    ResponderExcluir
  4. poxa não vai continuar não?!?! :( #xatiada
    por favor, continue. quero saber o que vai acontecer comigo e com o Zayn (kkkkk'). eu entro aqui todos os dias e não tem um cap. novo.
    continue, por favor.
    P.S: você escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  5. O nini precisa de uma namorada ? Nini MEU PRINCIPE TO AQUI OK..HAHAHA tooo adorando o imagined..ta perfeiti

    ResponderExcluir
  6. Oooi, amando U.U

    Divulga ? ^^ http://idhlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa fic tá muito boa não para não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc ta com 14 comentarios e ainda ta no inicio da fic. CONTINUUUUAA

    ResponderExcluir
  9. Liamda continua tá muito perfeitooooooooooooo!
    Gente deem uma passadinha no meu blog? E divulga please?
    http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir