sexta-feira, 18 de maio de 2012

Going back to time- Capitulo 3


Going back to time- Capitulo 3






Isso ficou martelando na minha cabeça até a tarde, me senti horrível por isso. Mas para, o que eu to fazendo? Sou apaixonada pelo Matheus e ponto, não tem nada que vai mudar isso. Mas Zayn é tão encantador e atencioso, meu Deus, o que eu faço?
Desci para jantar com meu tio, íamos jantar fora hoje por ser meu primeiro dia aqui, pra eu conhecer melhor a cidade e claro que como aqueles meninos estavam na responsabilidade do meu tio, eles tinham que ir junto e com eles juntos, teríamos que ir escondido ao maximo por que ninguém sabia que eles estavam lá mas enfim. Tomei  meu banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49114232&.locale=pt-br) e desci encontrar meu tio.
Harry- Nossa...
Niall- Como...
Louis-Você...
Liam- Você esta realmente linda.
Zayn- Uau
Tio- Ei, podem parando! Vamos. Disse ele bravo.
seunome- Ai tio, como é ciumento haha, obrigada meninos. –Disso sorrindo-

POV Zayn
Aquele pode ser considerado o sorriso mais linda que eu já vi em qualquer menina. O que você esta falando zayn? Não posso esta caído por essa menina, não posso!


Saímos do hotel e demos de cara com o carro do meu tio então entramos rápido para que ninguém visse  e fomos a caminho do restaurante. O silencio tomava conta, mas aquele silencio que chegava a incomodar. Então liguei o radio e puxei assunto:
seunome- Que tipo de musica vocês gostam?
Harry- Ah, gostamos na verdade de todos os tipos.

Assim que Harry acabou de responder, começa Blitzkrieg Bop (ramones) na radio, fazendo com que ele de um pulo e diga:
- AUMENTE O SOM, EU AMO ESSA MUSICA!
(seunome)- hahaha, somos dois então.

Zayn era muito tímido, quase não falava nem ria, só ficava na sua, eu sabia que ele adoraria se abrir, mas acho que como não me conhecia ficava muito envergonhado, ou talvez ele não queira falar comigo mesmo...



Esse cap foi feito por mim (@Oficial1DBR). Espero que gostem :)

Um comentário: