terça-feira, 15 de maio de 2012

Going Back To Time- Capitulo 1



Neste momento eu estou no aeroporto se despedindo dos meus amigos e familiares, irei ficar longe deles. Talvez nem seja por muito tempo, mas eu torço para que seja. Eu preciso muito entrar naquela universidade, preciso mesmo. Eu ainda não disse o que eu queria de curso né, pois é. No inicio eu estava em dúvida entre Arquitetura e Música, e sim eu ainda estou em dúvida e espero que e o tio William me ajude com isso, bom o meu tio mora em Londres é lá onde eu vou ficar e ele é músico. Já morou em Santos-São Paulo eu nem sonhava em nascer ainda, e já morou em Pescara na Ítalia só que nos últimos anos ele foi contratado pela Sony e agora está morando em Londres hoje eu vou me hospedar por uns dias, ou talvez até eu terminar minha faculdade e conseguir ser independente com a minha profissão. Então é isso, eu preciso demais da ajuda dele. Quero saber se tenho talento, já postei alguns covers no youtube que tem poucas visualizações, por conta de eu não ligar muito para a música. Talvez se eu tiver mesmo talento, eu nem queria cursar isso. Arquitetura é mais a minha praia.

Dani- Eu vou sentir sua falta ! - disse quase chorando
Vc- Para com isso menina ! - disse quase chorando também
Lucas- Quem é que eu vou encher o saco agora ? - disse olhando para cima
Vc- Ah Lucas ! Para com isso tá ? Você ama perturbar a Dani ! u.u
Lucas- Mas eu te amo (seuapelido) ! - disse chorando
Vc- Eu também amo você Lucas, mas.. O QUE É ISSO ?!
Dani- Isso o que ?
Vc- O Lucas tá chorando ! - disse rindo no meio do choro
Dani- Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn ! - disse rindo
SM- Filha, eu vou sentir tua falta !
Vc- Mãe ! Olha eu não estou fazendo isso só por mim tá ? Eu to pensando em você também, no teu futuro. Eu quero te dar um futuro bom para você, e nisso só no estudo ! Eu não quero depender de ninguém ! Entende mãe ? E eu também vou sentir sua falta, demais ! Sempre vamos nos falar no Skype tá ?
SM- Tudo bem - disse chorando
Vc- Ok ! Ok ! - disse limpando as lágrimas- Preciso ir ! Não quero perder o vôo ! - meio riso

Eu comecei a caminhar para o lugar do embarque, eu estava meio triste por que ele prometeu que viria. Ele disse que estaria aqui, tudo aquilo que aconteceu foi inevitável. Estava subindo a escada do avião á caminho da classe econômica foi onde comprei a passagem. Me sentei, não perto da janela peguei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música. Tomei um remedinho e adormeci.

[...]

Willian- (seunome) ! Como você está enorme ! - disse surpreendido
Vc- Oi tio ! - sorri - Eu também acho, preciso de uma dieta !
Willian- Eu naõ estou falando nesse sentido ! - bufa- Você está linda ! Assim eu vou ser um tio ciumento !
Vc- Para com isso né tio ?! Eu não sou linda ! - disse caminhando
Willian- Você não é linda, é maravilhosa !
Vc- Tio, essa conversa está mesmo me chateando !
Willian- Eu acho que vou ter que mandar as visitas para fora do meu apartamento ! - disse colocando suas malas no fundo do carro
Vc- Visitas ?
Willian- E como está a sua avó ?
Vc- Ela está bem, todos estão bem ! Menos eu !
Willian- Como assim ?
Vc- Eu to nervosa, ansiosa, histérica com essa prova que terei que fazer !
Willian- Relaxa (seuapelido), vai dar tudo certo ! Acredite ! - sorri

[...]

Vc- Nossa tio, que prédio lindo !
Willian- Você vai achar mais lindo ainda é o apartamento ! - sorri
Vc- Espero - sorri

Bom, chegamos no prédio super lindo do meu tio que é dentro de um condomínio que pelo visto é de luxo, entramos no elevador e meu tio começou a falar e falar eu não estava aprestando atenção em nadinha, só estava pensando em por que ele não foi se despedir de mim, e como vai ser essa prova aqui em Londres. Quando me toquei meu tio já estava abrindo a porta do apartamento, e colocando minhas malas lá dentro, e vários gritos. Entrei e dei de cara com 4 meninos com uma viadagens no sofá do meu tio, sim eu me assustei com aquilo.

Continua... O que estão achando do 1ª capitulo hein ? U.U

Um comentário: