segunda-feira, 14 de maio de 2012

Going Back To Time- Prólogo

imagem



Como eu ia pensar que em um dia tudo iria mudar,que todos do mundo inteirinho iria saber, mas eu não esperava que tudo mudasse tão rápido na minha vida, foi algo inesperado. Meu grande sonho sempre foi estudar em uma universidade super famosa de Londres, mas eu não sabia que quando eu fosse realizar meu sonho, eu acabaria descobrindo um sentimento que parecia totalmente novo pra mim. Quando me encontrei com o Zayn, quando os nossos olhares se cruzaram por breves segundos parece que foi mágico, desde o começo eu percebi que ia rolar algo diferente entre nós, e tudo isso eu devo ao meu tio.




Z: Eu te amo, minha menina ! - encosta suas testas
Vc: Eu te amo muito, muito mais ! - disse sorrindo


[..]




Vc: Eu nunca vou me esquecer de você, meu Z. 
Z: Minha pequena, eu sempre vou amar você ! Você é muito importante para mim - segurando o seu rosto
Vc: Não me deixa Z. - disse em lágrimas
Z: Eu não posso, não dá ! Eu tenho a minha carreira, eu... Me perdoe (seunome) ! Me perdoe ! 
Vc: Não dá ! - se afasta - Não dá ! - disse segurando as lágrimas
Z: Um dia espero que me perdoe !  - abaixa a cabeça
Vc: Um dia .. quem sabe né ? - olha para o lado desapontada


[...]




Z: Você ? - falou boquiaberto
Vc: Oi Zayn- falou super fria
Z: Meu amor- segura no seu rosto
Vc: Por favor, não fale mais isso - se afasta






Ps: É a primeira imagine que eu @BieberMalik_ e @Oficial1DBR fizemos, e resolvemos fazer primeiro do Zayn ! Depois faremos dos outros integrantes ! Espero que gostem da história (:
E divulguem por favor (:
e comentem hihi '

2 comentários: