quinta-feira, 17 de maio de 2012

Going back to time- Capitulo 2


Sim, eu fiquei super chocada, logo eles perceberam a minha presença e se levantaram do sodá e alguns deles soriram timido, mentira todos fizeram tal ato.

Wil- Parabéns garotos, ótimo- disse sorrindo- Ela está pensando que são gays, logo assim não vai querer saber de nenhum de vocês, né minha sobrinha linda ? - disse sorrindo
Vc- Tio, por favor né ... - ri
XxX- E que sobrinha linda hein ? - sussurrou o menino dos cachos
Vc- Eu acho que não há nada de errado em ser gay ! - sorri
XxX- Acha mesmo que somos gays ? - disse novamente o menino dos cachos
YyYy- Harry, por que não quer dizer a menina do nosso relacionamento ? - então o nome do menino de cachos era Harry
Harry- Louis - revira os olhos
XxXx- NO ! LIAM PROSTESTED ! Garota ele é o Hazza, MEU Hazza ! - ri
Louis- NO ! É Haroldo linda ! - sorri para você  - E é meu - olha para janela - KEEEVIN !
Vc- ri - Bom, acho que o nome daquele pombo é Kevin !
YyYy- Desse não, de todos os pombos né liam - falou com o rapaz mais sério e muito lindo - Ele odeia pombos !
Liam- Não todos, mas o Kevin sim !
Harry- Como o Zayn diz: Você é um homem muito mal ! - ri
Liam- Falando nele, cadê ?
Harry- Deve está no quarto, seilá ! Depois daquele assunto..
Niall- Quero ir no Nando's !
Wil- Não pode Niall Vocês não estão em londres, esqueceram ? As directioners acham que estão nas suas casas, com a familia de você assistindo há um filme- sorri
Vc- Acho que não deviam fazer isso com as meninas, só acho - dá de ombros - Bom eu vou descansar, mas - olha pros meninos - Até mais ..
XxX- VAS HAPPENIN BOYS ?!
Niall- Temos uma nova moradora Zaza sorri
Zayn- olha para você e você para ele - O..oi - falou ele perplexo
Vc- O..oi - ri fraco
Louis- KEVIN VOLTA PARA MIM !
Vc- olha pro Louis rindo e dpois pro Zayn - Ele é sempre assim ?
Zayn- A maioria das vezes - sorri
Harry- Zayn...Zayn.. ! Posso ser bonito, mas quem chamou a atenção da gata aqui - olha para você - foi você !
Zayn- Hã ? - olhou tipo WFT ?
Harry- Man, olha essa gata ! Ela curtiu você !
Wil- Vamos parando por aqui tá ?
Zayn- Também acho Will ! - revira os olhos - Deixou a menina sem graça - olha para voce e logo abre um enorme sorriso
Vc- automaticamente sorri também
Harry- Não precisa ficar.. eu ia dizer sem graça, mas agora eu vou dizer, não precisa ficar bobona e com esse sorriso lindo para o muçulmano aqui não - ri
Wil- Vou avisando, sou um tio muito ciumento... não quero a minha linda com uns marmanjos que nem vocês ! u.u
Vc- Tio, eu ainda não avisei mas eu tenho um namorado - olha para a baixo - ou acho que ainda tenho - levanta a cabeça - preciso descansar agora ! Tchau menino dos cachos, menino dos cabelos loirinhos, menino sério mais que me fez ri, tio - respira - e você ! Z..Zayn ! - sorri - É isso né ?
Zayn- Menino dos cachos, Harry, Cabelos Loirinhos, Niall, Menino sério Liam, seu tio você sabe o nome né ? - ri - e é o meu é Zayn
Vc- Ok ! Tchau para vocês .

Bom foi o que eu fiz me despedi de todos eles, meu tio me acompanhou até o meu novo quarto, que era super simples do jeito que eu gosto. Dali por diante eu fiquei sozinha naquele quarto, comecei a arrumar minhas coisas no meu guarda-roupa e logo depois fui tomar uma ducha, o que me fez relaxar po completo, mito só relaxou o meu corpo. Minha cabeça estava a mil, pensamentos ficam martelando aqui. Por que o Matheus não foi se despedir de mim ? Afinal ele é o meu namorado, e outra coisa que está me deixando louca e confusa, foi aquela troca de olhares minha e do Z..Zayn. Acho que o Harry tinha razão quando disse que eu curti o Zayn. Mas eu tenho namorado, merda ! Eu sou apaixonado pelo Matheus ! Apenas ele ! E quando eu voltar para o Brasil ficarei com ele, eu o amo e eu acho que ele me ama !

Continuua ... O que acharam ((:

Um comentário:

  1. Ficou perfeito *-* por favor continue ate o fim dos cap eu estou megaaaaa anciosaa pra ler tudinho ... :D

    ResponderExcluir